quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Encontrando Minha Essência, para ser mais Feliz



O workshop "Encontrando Minha Essência, para ser Feliz" foi criado com o objetivo de ajudar as pessoas no momento que elas estão repensando sua vida pessoal e profissional.

É uma viagem ao autoconhecimento, de reconhecimento dos nossos talentos, fortalezas e fraquezas. É a retomada da nossa essência, as vezes perdida pelas tarefas e responsabilidades na vida. É reconhecer o que realmente nós faz feliz para entrar em ação e poder realizar as mudanças que tanto desejamos.

Conheça o depoimento de quem já fez:


"Eu indico e muito. No seminário descobri minha essência que me fez ver a vida, meu trabalho e minha relação com as pessoas de jeito diferente. Não tenho dúvida da minha essência e coloco-a em prática todos os dias".
Carmen Marcowick, sócia e diretora da Kingraf





“Participei deste workshop num momento muito importante da minha vida profissional, por isso jamais o esquecerei. Com alegria, humor e alto astral e, ao mesmo tempo, muita profundidade, seriedade e metodologia diferenciada, o Nélio nos conduz a uma viagem dentre nós mesmos, assim, pouco a pouco, muito naturalmente, nos conduz a repensar nossas vidas, nossas fortalezas e os nossos valores para reencontrarmos a nossa essência, busca e verdade; ou seja, a nossa verdadeira felicidade.
 Aquilo que realmente alegra nossa alma!”.
Otávio Dias, sócio-fundador e CEO da Repense Comunicação



Conheça um pouco do Nélio Bilate:
Nélio Bilate possui mais de 20 anos nas áreas de Marketing, Comunicação, Vendas Pós-Vendas, liderou grandes movimentos de transformação de marcas, negócios e equipes em empresas como Coca-Cola, Allied Domecq, Renault e Nissan.

Formado em Comunicação Social, com MBA em Marketing e Especialização em Antropologia do Consumidor, desenvolveu um olhar prioritário para a sustentabilidade social, respeito e credibilidade do ser humano, marca e empresa.

Hoje, através da NB Heart, dedica-se integralmente ao desenvolvimento humano e transformação de corporações que visam a prosperidade e qualidade de vida. É, também, associado a DBM LATAM.

Leia mais sobre o Nélio na matéria da Você SA: O Senhor dos Anéis.

Ou veja o vídeo da entrevista que o Nélio deu para a Fashion TV.

Conheça também:
www.nbheart.com.br
https://www.facebook.com/nelio.bilate
www.repensadores.com


Serviço
| Datas:
Curitiba, sábado, 03/03/12
São Paulo, sábado 17/03/12
Goiânia, sábado 31/03/12

| Horário:
8h30 às 19h00

| Investimento:
R$ 750,00 nas seguintes condições: à vista com 5% de desconto ou em 2 X sendo a 1a na inscrição e a 2a até 3 dias antes do workshop. Caso haja 3 ou mais participantes de uma mesma família ou empresa, oferecemos condições especiais.
Nesse valor está incluído material para os exercícios, almoço e coffe break. Não está incluído o estacionamento.

Maiores informações e inscrições: contato@nbheart.com.br

8 comentários:

  1. Participar deste workshop foi um presente e uma grande oportunidade.
    Nélio tem um equilíbrio muito especial entre conhecimento, espiritualidade, sensibilidade e foco.
    Recomendo a qualquer profissional que queria iniciar um processo de auto-conhecimento mais embasado e direcionado.
    O dia acaba sendo curto para o tanto que aprendemos, percebemos e realizamos.
    Depois do workshop, o desafio é de cada um de nós: o de viver nossas vidas a partir de nossa essência, e do que queremos construir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido André,

      tua presença foi muito especial para nós.

      beijos e sucesso no seu novo caminho

      Excluir
  2. Um presente para a alma...
    Participei do Workshop “Encontrando a minha Essência” em Curitiba buscando aprimoramento pessoal e profissional. Encontrei algo maior: Conheci um grupo muito especial, trocamos experiências de vida e trabalhamos com um objetivo em comum: Descobrir nossos talentos, encontrar a nossa essência. Foi um trabalho intenso, com muita profundidade. Ao mesmo tempo foi leve, divertido. O resultado superou minhas expectativas. Vale muito a pena. É um presente para a alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,

      esse presente também é para nós. Como disse, ele 'alegra' minha alma.

      beijos e agradecida.

      Excluir
  3. Eliana Pineschi de Oliveiraquinta-feira, março 15, 2012 9:09:00 PM

    Neste mundo atribulado e sem espaço para o indivíduo, o Workshop Essência é uma oportunidade para a reflexão. De uma maneira ao mesmo tempo estruturada e encantadora, somos estimulados a resgatar o nosso eu e o nosso querer e a ter a coragem de assumir a missão que escolhemos.

    ResponderExcluir
  4. Nany e Nelio,
    Obrigada pelas ferramentas de autoconhecimento e por terem dividido este saber conosco no evento realizado neste sabado, dia 17/03. Um workshop que contribuiu diretamente para o desenvolvimento da minha essência, as minhas missões e fortaleceu os meus valores.
    Foram exercícios que me abriram reflexões muito positivas sobre a vida.
    Obrigada pela oportunidade e parabéns por tamanha competência.
    Beijos com admiração e carinho.
    Gabriela Tocchio

    ResponderExcluir
  5. Gabi ficamos muito felizes em contar contigo no nosso workshop. Siga sua essência e seja muito feliz.

    ResponderExcluir
  6. Queridos Nélio e Nany,
    Muito obrigada por um sábado tão prazeroso aqui em São Paulo. O workshop "Encontrando a Minha Essência" trouxe a tona reflexōes muito profundas e necessárias, um auto-conhecimento que às vezes a rotina do corre-corre não nos permite enxergar. Eu sim agora acredito que também é possível obter satisfação pessoal através do trabalho. Já sei qual é a minha missão!
    Obrigada também pela oportunidade de conhecer um grupo de pessoas tão especial. Algumas amizades ficaram!
    Beijo grande,
    Carolina Pontual Colasanti

    ResponderExcluir